Regras Importantes

1 – O prazo de envio é de até 48 horas após confirmado o pagamento.

2 – Produtos personalizados :

Os produtos personalizados tem 5 dias úteis para serem confeccionados
Após a compra o cliente tem 24 horas para informar por email o nome e a função a serem gravados na carteira ou distintivo, caso não informe será enviado no modelo padrão (Vigilante) e o nome a ser gravado será o fornecido no formulário de compra.
comercial@lojavigilanteqap.com.br

3 – Rastreamento:

3 – 1 Assim que o pedido for postado enviaremos um email informando o código de rastreamento, acompanhe, se a encomenda voltar um novo frete deverá ser pago.

3 – 2 Após o envio o prazo de entrega é em média de 7 a 15 dias, o código de rastreamento costuma atualizar quando chegar na próxima cidade, dentro desse prazo não há anormalidade.

3 – 3 Alguns produtos são enviados direto da fabrica, isso se faz necessário para conseguirmos melhores preços, sendo assim esses produtos chegam separados mas chegam dentro do prazo, são códigos de rastreamento separado mas você paga um único frete, se tiver duvidas acione no Whatsapp ou email.

4 – Pagamento com deposito.

5- Coturnos, maquinas de choque e lanternas de choque chegam separados dos demais produtos.

6- Códigos de rastreamento só serão atualizados no sábado pela manhã.

7- PRAZO DE POSTAGEM  DOS COTURNOS E DE ATÉ 4 DIAS ÚTEIS.

8- Os custos de envio são do cliente, isso inclui troca e retorno do produto quando o correio não entregar a mercadoria, por erro do endereço fornecido ou por não recebimento da mesma.

O produto não será enviado enquanto o pagamento não for compensado e o comprovante nos enviado.
Enviar foto com o comprovante de depósito para WhatsApp 27981025462 ou email comercial@lojavigilanteqap.com.br

Equipe Vigilante QAP
comercial@lojavigilanteqap.com.br

Whatsapp de suporte (27) 999811226