Política de Compra e Entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

 Vale ainda lembrar que as entregas são realizadas pelos correios  e ao finalizar uma compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios . Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

Cartão de Crédito:

O prazo de postagem  passa a contar a partir da confirmação do seu pagamento em nosso sistema. A aprovação financeira do cartão pode levar até um dia útil.

Obs.: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

 

Boleto Bancário:

O prazo de postagem  de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a confirmação da compra.  A comprovação pode levar até 36 horas de dias úteis.

Prazo de entrega:

Após o envio o prazo de entrega é em média de 7 a 15 dias em regiões do norte e nordeste esse prazo costuma se prolongar, o código de rastreamento costuma atualizar quando chegar na próxima cidade ou quando sair para entrega, dentro desse prazo não há anormalidade.

Código de rastreamento:

Assim que o pedido for postado enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento, acompanhe, se a encomenda voltar um novo frete deverá ser pago.

Postagem nos correios:

O prazo de envio é de até 48 horas após confirmado o pagamento, exceto os coturnos que tem o prazo de postagem de até 4 dias úteis.

Custo de envio:

Os custos de envio são do cliente, isso inclui troca e retorno do produto quando o correio não entregar a mercadoria, por erro do endereço fornecido ou por não recebimento da mesma.

O cancelamento de compras só será realizado após o produto chegar novamente para o fabricante.

Alguns produtos são enviados direto da fabrica, isso se faz necessário para conseguirmos melhores preços, sendo assim esses produtos chegam separados, mas chegam dentro do prazo, são códigos de rastreamento separado, mas você paga um único frete, se tiver duvidas acione no WhatsApp ou e-mail.

Envio:

Nós não trabalhamos com a forma de envio SEDEX.

Pagamentos:

O produto não será enviado enquanto o pagamento não for compensado e o comprovante nos enviado. Enviar foto com o comprovante de depósito para WhatsApp 27981025462 ou e-mail comercial@lojavigilanteqap.com.br

Equipe Vigilante QAP
comercial@lojavigilanteqap.com.br

WhatsApp de suporte (27) 999811226